À vocês, filhas, dedico meu coração e minha vida. Pois me fizeram compreender o mais nobre e mágico dos amores.
Dedico esse cantinho à vocês, para que saibam quanta alegria nos proporcionaram e o quanto são amadas por todos nós...
Espero um dia realizar meu sonho, de ler e rir de tudo o que aqui estiver registrado, com vocês duas ao meu lado...

Com o maior dos amores,
Mamãe.

domingo, 25 de novembro de 2012

2 Ultras e a confirmação: Yes, é a Lívia!!!

Nome MDF: Lívia

Sim!!! Confirmado! Vamos ter mais uma menininha!!! Uhuuu!!!

Mamãe já sabia desde o USG de 12 semanas, mas a confirmação é importantíssima, né?! Eu PRECISAVA saber porque estava ouvindo tantas histórias de "...ah, o primeiro ultrassom engana..." e eu já havia espalhado pra todo mundo que era a Lívia e já tinha aceitado (e muuuuito bem, por sinal!) que era mais uma menina e não um meninão, como eu queria no início.

Na última segunda (dia 19) fomos à clínica que o convênio cobre, com a guia de USG Obstétrico que a Fabíola (minha GO) me deu. Em suma: ficamos mais 1h esperando (isso porque é por horário), o aparelho era ridículo de TÃO ruim e o médico pior ainda! Ele não falou nada, tirou somente algumas medidas da bebê (sabe aquela coisa beeeem supérfula?), só nos mostrou a cabecinha da Lívia e ainda por cima estava questionando minhas semanas de gestação falando que eu estava de "pouquinho tempo"... se ele ler um pouquinho, vai saber que na literatura é possível saber o sexo (pelo menos VER - o que ele nem fez!) com 16 semanas... burro!
Saí de lá frustada, sem nenhuma resposta sobre o sexo e sobre a formação do bebê (depois de um aborto a gente fica neurótica) e xingando TUDO (o convênio, a empresa do Silvio, o próprio Silvio... hormônios!)

Fiquei louca da vida a semana toda, até que resolvi fazer um USG particular. Com uma dor no peito em pagar pra fazer um exame que o convênio deveria se encarregar, mas fiz. Pensei: "É minha última gravidez e vou me dar esse luxo SIM! Quero desencanar de muitas dúvidas, saber se está tudo bem e meu bebê merece. Não vou esperar até Jan/2013 - até uma próxima consulta, pedir guia e agendar - pra fazer outro exame, né?"
E marquei. Fomos no dia 23/11/12, às 11:50hs. E tudo mudou.

Marquei para uma clínica onde fiz um USG no finalzinho da gestação da Duda. Há 2 anos atrás, o convênio dava cobertura... fiz com o MESMO médico (maravilhoso, simpático, bom profissional, detalhista e que conhece e minha GO...) que fez a USG da Duda... lembrei dele na hora! E fiquei feliz da vida!!!

Resultado:  Visualizamos a bebê direitinho, ele me mostrou TUDO, tirou várias medidas, o aparelho é excelente (vimos os dedinhos das mãos - que ela NÃO parava de mexer e dar tchau! AMO!!! - e dos pés e as perninhas cruzadas dela... mas ele foi bem claro ao mostrar que, se fosse um menino, a genitália (leia-se piu-piu) já estaria bem visível... e no caso delA, nada... Uhuuuuuu!). Levei o DVD pra gravar e pego resultado segunda-feira...


Felicidade e serenidade. São as palavras que me descrevem nesse momento! É tanta felicidade em ter mais uma princesa e tê-la aqui dentro de mim... sentir seus chutinhos, ainda de leve e saber que logo mais a terei em meus braços... essa gestação está sendo um momento muito mágico pra mim, com um toque ainda mais especial por ser, teoricamente, a última. Está passando MUITO rápido mas eu estou curtindo demais...

E pra constar, amorzinho, o papai e a mamãe ficaram maravilhados em te ver dando "tchau" e se mostrando pra gente, meu amor!!! Você fez o nosso dia MUITO mais feliz!!! Te amamos por demais!

16 Semanas




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós adoramos sua visita!
Deixe seu comentário... a Duda agradece!