À vocês, filhas, dedico meu coração e minha vida. Pois me fizeram compreender o mais nobre e mágico dos amores.
Dedico esse cantinho à vocês, para que saibam quanta alegria nos proporcionaram e o quanto são amadas por todos nós...
Espero um dia realizar meu sonho, de ler e rir de tudo o que aqui estiver registrado, com vocês duas ao meu lado...

Com o maior dos amores,
Mamãe.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

02 de Setembro - O 6º Mesversário da Madu!!!

Ai, como está passando rápido.
Me lembro tão detalhadamente do parto, das contrações, das emoções e do momento em que vi minha filha pela primeira vez... aliás, sinto que esses momentos vão se eternizar na minha memória.
Mas, dia 02, foi um dos melhores dias da minha vida.

Minha Madu completou 6 meses! Meio ano de vida!!! Ela realmente já está uma mocinha!!!
Inclusive, acabei esquecendo de contar aqui... já senta desde os 5 meses e meio!!! (De vez em quando ainda tem uns "tombos" nas almofadas, mas a pequena já fica muito tempo sentada! E agora só prefere essa posição... rsrs)

Filha, Feliz Mesversário!!!!
Que Deus continue te abençoando, cheia de saúde e trazendo tanto, tanto amor pro meu coração....
Sou loucamente apaixonada por você!!!

Feliz 6 meses de vida, meu amor!!!

(Fotos do bolo de caneca que a mamãe fez pra comemorar a data - tá difícil encontrar tempo pra tudo, viu?!)

























Beijo,
Mamãe, pra sempre da Madu

2 comentários:

  1. Parabéns, Madu!!! Vc tá linda, esperta e toda prosa!!! Que Papai do Céu te abençoe muitíssimo!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Madu !!!

    Jenifer, quero primeiro te parabenizar por essa princesa lindona que vc tem...a Madu é uma graça e muito simpatica.
    Meu nome é Alyne sou de Guarulhos e trabalho com personalização de festas.
    Esta chegando o primeiro aninho da Madu e tenho certeza de que se voces ainda não contrataram uma festa pra esse princesa, ja devem estar de cabeça quente pensando no grande dia.
    O primeiro ano, a primeira festa não pode passar em branco, e nós da *ARTDEFESTA* estamos aqui pra ajuda-los.
    Fazemos a decoração de sua festa com um equipe e com parceiros de extrema qualidade.
    Sabemos que hoje em tudo esta muito caro e é exatamente pensando nisso que abrimos nossa empresa, pensando em fazer algo lindo e especial, e ainda personalizado sem sermos abusivos.
    Entre em contato conosco atraves do e-mail artdefesta@gmail.com para conhecer nossos produtos, trabalhamos decoração, guloseimas, personalização e o melhor de tudo, com preços que cabem dentro dos orçamentos.

    Beijos grandes em vocês e fiquem com Deus !

    ResponderExcluir

Nós adoramos sua visita!
Deixe seu comentário... a Duda agradece!