À vocês, filhas, dedico meu coração e minha vida. Pois me fizeram compreender o mais nobre e mágico dos amores.
Dedico esse cantinho à vocês, para que saibam quanta alegria nos proporcionaram e o quanto são amadas por todos nós...
Espero um dia realizar meu sonho, de ler e rir de tudo o que aqui estiver registrado, com vocês duas ao meu lado...

Com o maior dos amores,
Mamãe.

sábado, 20 de agosto de 2011

Fotos + Vídeo + O retorno da mamãe...


Cá estamos nós.
Agora, numa rotina muito mais agitada e corrida. Retornei ao trabalho dia 08, e posso dizer que não foi nada fácil... mas, felizmente, só EU que não achei fácil, porque Madu... rs.

Já vinha chorando desde a sexta-feira que precedia o meu retorno. Chorava a manhã inteira. Deixar aquela por quem vivo e sou feliz, após passar os 9 meses de gestação + 5 ao meu lado, foi uma tristeza pra mim...
A pequena acordou cedo, às 5:40h, acho que, pressentindo que mamãe iria trabalhar. Troquei a fralda, dei a mamadeira, brincamos um pouquinho e fui me arrumar...
O Silvio chegou por volta das 06:45hs (pois tinha trabalhado à noite) e assumiu o posto. Eu então, na hora de sair dei um beijo nela silencioso, muito choroso e breve, pois não queria que ela me visse assim... tão frágil, tão pequena... tão sozinha. Ela ficou ótima, dando risada pras brincadeiras do pai.
Chorei demais. Só de falar dela (o pior é isso, TODOS perguntando, a todo momento, e você sempre lembrando...), já desmoronava. Quando dizia que ia ao banheiro, era pra chorar. Senti demais a falta da minha florzinha...
Ela, em contrapartida, segundo o pai, não chorou em momento algum. Brincou, assistiu, comeu, dormiu... graças a Deus! Meu desejo foi realizado... ela não sofreu. Eu que sofri por nós duas...
Os outros dias foram consequências, mas uma coisa é certa, ela sempre acorda por volta das 5h, então temos um tempinho pra brincar e eu dar o leitinho dela... é muito gostoso!!!

Não tenho como escrever muito pois, estou numa correria daquelas... Estou fazendo um trabalho da faculdade enquanto posto aqui...

O que posso dizer de novidade, é que a pequena teve pediatra essa semana... está com 7.500Kg e 67cm... minha bitela!!! Super saudável e linda...
O Ped liberou a janta... ai, segura essa mocinha agora!!!

Está cada dia mais esperta, pegando tudo que vê pela frente, e levando à boca... parou de estranhar as pessoas (agora vai com TODO mundo!!! Resultado: Mamãe feliz...), é super tranquila, ama a Galinha Pintadinha (que se tornou uma das minhas grandes amigas! Kkkkk), come de tudo, é muito risonha, principalmente comigo e se derrete quando a chamo de "Tchuca Mãe", seu novo apelidinho...

Fiz esse vídeo semana passada, que está fazendo o maior sucesso na família (e mamãe, claro, chora toda vez que vê no trabalho...):



Ontem o papai estava dodói, ruim mesmo, com febre e muito tosse, então o levamos ao médico... chegamos super tarde. E hoje, pra completar, minha vidinha acordou febril... não sei é por causa da mudança do tempo ou, se é por causa dos dentes... afinal, a gengiva dela está inchadinha, e ela está em uma babação... aiai... haja força, Jeni!!! Cuidar de dois, é complicado!!! Melhoras pros meus amores...

Estou cada dia mais apaixonada. E me descobri a mais coruja das mães... daquelas que lambe a cria, sabe?! É bom demaaaaais!!!


Deixo várias fotos, para registrar, dos últimos passeios que tivemos:


No Canguru, indo levar a Laila pra passear
Olha as coxas dessa guria!!!
No jogo de futsal do Papai
Dormindo, sempre com o rostinho "enfiado" nas laterais do kit berço
Cavalinho com o Papai
Tal mãe, tal filha!
Ela ama essa ovelha de pelúcia!
Minha perfeição...
No playland, com a mamãe
Ela adorou esses bichinhos e as luzes da máquina!
Com o novo amiguinho... rs
Linda de viver!
Amores da mãe, com a roupa combinando! Rs
Família, a razão da minha vida
Brincando com o papai
No parque, ontem (19/08)
Segurando no escorregador e fazendo pose
Com a dona do nosso mundo...
Mocinha!!
Papai segurando atrás... kkkk
A razão da minha vida
Curtindo uma tarde de sexta-feira...
Que "olhada" é essa, filha?! Fatal!!!
Minha musa
Em pé... durinha!
Minha Coca-cola toda!!!

É isso.
Vou terminar algumas coisas por aqui e corujar minha cria...

Beijão,

Mamãe, pra sempre da Madu.

2 comentários:

  1. Jeni Madu ta lindaaaaaaaa!
    Nossa flor deve ter sido barra voltar a trabalhar, eu ja ando chorando pq tenho só 2 meses pra curtir Sofia...Mas assim como vc quero ter forças pra poder trabalhar,afinal é pra garantir a fraldinha do mês ne!Rs
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!! Madu tá linda demais!!! E cada vez mais parecida com vc, Jenifer...rs. E qto ao trabalho, amiga, faz parte, né?! Bjsss

    ResponderExcluir

Nós adoramos sua visita!
Deixe seu comentário... a Duda agradece!