À vocês, filhas, dedico meu coração e minha vida. Pois me fizeram compreender o mais nobre e mágico dos amores.
Dedico esse cantinho à vocês, para que saibam quanta alegria nos proporcionaram e o quanto são amadas por todos nós...
Espero um dia realizar meu sonho, de ler e rir de tudo o que aqui estiver registrado, com vocês duas ao meu lado...

Com o maior dos amores,
Mamãe.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Era uma bebezinha... agora virou uma bebezona!

A Madu está surpreendendo a todos e muito mais a mim. A cada dia que passa a boneca está maior e mais gordinha! Está com os braços gordinhos, cheia de dobrinhas pelo corpo todo e o pescoço... ah, cadê o pescoço dessa menina?! Risos...

Ela está apenas mamando o leite materno - em livre demanda: mama a hora que quer - e isso tem feito a Maricota aqui ficar enorme! E olha que geralmente a mãe não percebe o crescimento do filho por estar com ele todos os dias mas, eu a cada manhã, me surpreendo com o tamanho da minha filhota e das bochechas gostosas dela... está realmente a bebezona mais linda e charmosa desse mundo!

Algumas fotos com 1 mês e 20 dias:

Linda da mamãe chorando, querendo colo...
Minha Gordinha
Detalhe: dobrinhas no peito... Kkkk
Brincando na hora do banho
Pronta pra passear

Um comentário:

  1. Nossa, a Madu tá muito linda!!! Que bochechuda... rsrsrs... Que bom que vc.está tendo muito leite, eu estou tendo que complementar pois só o meu não está satisfazendo meu pequeno.
    Bjus!!!

    ResponderExcluir

Nós adoramos sua visita!
Deixe seu comentário... a Duda agradece!