À vocês, filhas, dedico meu coração e minha vida. Pois me fizeram compreender o mais nobre e mágico dos amores.
Dedico esse cantinho à vocês, para que saibam quanta alegria nos proporcionaram e o quanto são amadas por todos nós...
Espero um dia realizar meu sonho, de ler e rir de tudo o que aqui estiver registrado, com vocês duas ao meu lado...

Com o maior dos amores,
Mamãe.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Aniversariando com o Papai

Amores da Mamãe
Comemoramos o aniversário do papai dia 22, na sexta-feira, na casa da vovó Maria... nem preciso dizer que Duda adorou viajar e ficar de colo em colo sendo paparicada, né?! Mamãe fez um bolinho "quase" surpresa pro papai e pra combinar com a camisa do Corinthians que Duda deu pro pai coruja, a nossa boneca também usou um vestido do time... lindos de viver!!!

Mensagem da Duda para o papai:



E para você, meu amor:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós adoramos sua visita!
Deixe seu comentário... a Duda agradece!