À vocês, filhas, dedico meu coração e minha vida. Pois me fizeram compreender o mais nobre e mágico dos amores.
Dedico esse cantinho à vocês, para que saibam quanta alegria nos proporcionaram e o quanto são amadas por todos nós...
Espero um dia realizar meu sonho, de ler e rir de tudo o que aqui estiver registrado, com vocês duas ao meu lado...

Com o maior dos amores,
Mamãe.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Duda vai para o seu quarto

                                                      
A noite do dia 5 de Abril foi um dia especial para Duda. Venho observando o comportamento e a rotina da minha pequena há alguns dias e decidi que ela já está pronta pra passar a noite no seu berço, em seu quarto. Até então, ela estava no carrinho, bem ao meu lado na cama.
Claro que me deu uma pontada de saudade de tudo: da minha gravidez, do barrigão, do parto, dos 9 meses em que éramos uma só... e agora ela já está assim... a cada dia que passa mais esperta, mais linda e como não podia deixar de ser, mais independente. Era a hora da nossa linda dormir em seu quartinho, sozinha!
E foi uma beleza! Minha filha é uma verdadeira LADY... dormiu como de costume no carrinho, acordou apenas 3 vezes e eu, claro que não consegui dormir de verdade, toda hora indo vê-la (nessas horas morar em apartamento ajuda - a distância é pequena! Rsrs) e com os ouvidos atiçados pra ouvir qualquer resmungo da minha Maricota.
De manhã, Duda acordou à mil como sempre, às 7hs já dando o ar de sua graça e energia, querendo atenção e brincar... e eu, acabada, querendo ficar na cama mais umas 12hs (pelo menos) mas, tirando força do fundo do baú, levantei para trocá-la e recomeçar em mais um novo dia...

Parabéns pela conquista, filha!!! Mamãe, a cada dia que passa, tem mais orgulho e mais amor por você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós adoramos sua visita!
Deixe seu comentário... a Duda agradece!