À vocês, filhas, dedico meu coração e minha vida. Pois me fizeram compreender o mais nobre e mágico dos amores.
Dedico esse cantinho à vocês, para que saibam quanta alegria nos proporcionaram e o quanto são amadas por todos nós...
Espero um dia realizar meu sonho, de ler e rir de tudo o que aqui estiver registrado, com vocês duas ao meu lado...

Com o maior dos amores,
Mamãe.

domingo, 3 de abril de 2011

02 de Abril - 1º Mesversário da Maria Eduarda!

  

Me dá até um aperto no coração.
Parece que foi ontem que decidi engravidar, e hoje estou comemorando 1 mês de vida da minha preciosidade. É a melhor sensação de satisfação da minha vida!

Bom, Madu agora deixou o título de recém-nascida e passa a ser oficialmente, uma bebê. Claro que pra mim, no fundo, ela será pra sempre minha RN...
Tudo tem sido tão maravilhoso e mágico desde o dia 02 de Março que afirmo com total certeza que esse foi o melhor mês da minha vida... assim como será o ano, o Natal, as férias, etc; porque agora tenho meu raio de sol, que todos os dias me ilumina ao me olhar com aqueles olhinhos acinzentados e diz que me ama através deles.
É presença de Deus ao me lado, todos os dias.
É o meu maior tesouro e meu maior presente.

Bom, voltando ao assunto do Mesversário da Madu, fiz um bolinho de chocolate e uma pequena decoração na sala de jantar. Eu pensei em chamar alguns familiares mais próximos pra comemorar a data, mas acabei optando por curtir esse momento com minha família. Ficamos, então, apenas o maridão, a Madu e eu. E foi maravilhoso! Cantamos parabéns, tiramos fotos, beijamos demais nossa princesa e tomamos café (risos) com o bolinho dela... tudo de bom!

É filha, agora você é nossa menininha.

As fotos:
Decoração

Minha mocinha e seu bolinho
Com a mamãe
Nossa família feliz
Com o papai... meus amores!
Minha mocinha de Lilás

3 comentários:

  1. Duda, para pelo seu 1ºmes de vida. Papai e mamãe, parabens por esse presente divino.
    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabénssss!!! Que ela continue sendo sempre mtu abençoada!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!! Ela tá parecendo uma bonequinha!! Parabéns, Madu, pelo seu 1º mêsversário!! Que Deus continue te abençoando de montão!! Bjsss

    ResponderExcluir

Nós adoramos sua visita!
Deixe seu comentário... a Duda agradece!