À vocês, filhas, dedico meu coração e minha vida. Pois me fizeram compreender o mais nobre e mágico dos amores.
Dedico esse cantinho à vocês, para que saibam quanta alegria nos proporcionaram e o quanto são amadas por todos nós...
Espero um dia realizar meu sonho, de ler e rir de tudo o que aqui estiver registrado, com vocês duas ao meu lado...

Com o maior dos amores,
Mamãe.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Vacina e Ida ao pediatra

Hoje foi um dia cheio de atividades para Madu.

Esperamos o Silvio acordar e fomos levar nossa pequena para tomar a 2º dose da vacina contra Hepatite na UBS do nosso bairro. Hoje o pai testemunhou como nossa filha é uma lady... estava dormindo, toda tranquila, e deu apenas um chorinho quando eu a segurei mais firme no joelho. Depois da vacina aplicada, a boneca simplesmente se virou e voltou a dormir... nem abriu os olhos! Rsrsrsrsrs. Até a moça da UBS achou super engraçado!
Minha filha é um espetáculo... *mamãe suspeita pra falar*

Saindo da UBS, fomos até o centro clínico do convênio, para passá-la no pediatra que estivesse de plantão, porque, há aproximadamente 13 dias, Madu está com MUITAS bolinhas no rosto... mas não são as famosas "brotoejas". Aguardei alguns dias pra ver ser era isso e confirmei que não. As bolinhas estão na cabeça e pescoço e começaram, no sábado, a ir para o tronco. A pele dela também começou a ficar áspera, como se estivesse "descascando", principalmente na região da orelha...

A médica de plantão, super atenciosa, a examinou dos pés à cabeça e o diagnóstico foi aquele que eu já imaginava... Dermatite de calor! Madu transpira demais e eu estou agasalhando muito a pequena "calorenta" (risos)... a recomendação da médica foi dar vários banhos nela por dia, assim que eu perceber que ela já está suando e deixá-la quase sem roupa (de preferência, em casa, só de fralda). Não me passou nenhum creme ou pomadinha, coisa que eu queria pra já dar uma amenizada no rostinho da minha boneca, mas.......

Graças a Deus, problema resolvido e a mamãe aqui está mais tranquila. Enquanto Madu "calorenta" (risos) tira um cochilo no seu quartinho... só de body e fralda... risos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós adoramos sua visita!
Deixe seu comentário... a Duda agradece!