À vocês, filhas, dedico meu coração e minha vida. Pois me fizeram compreender o mais nobre e mágico dos amores.
Dedico esse cantinho à vocês, para que saibam quanta alegria nos proporcionaram e o quanto são amadas por todos nós...
Espero um dia realizar meu sonho, de ler e rir de tudo o que aqui estiver registrado, com vocês duas ao meu lado...

Com o maior dos amores,
Mamãe.

sábado, 30 de outubro de 2010

O início de um momento mágico

Boa noite à todos!


Hoje começo algo que desejava fazer desde o início da minha gravidez: criar um espaço para compartilhar esse momento tão maravilhoso que tenho vivido desde Junho... e também como uma lembrança para a minha filha, pra que ela veja o quanto amada e esperada ela já era desde a sua concepção...

A partir de hoje, vou tentar contar o máximo sobre a evolução da minha gestação... as consultas, os exames, os dados da minha filhota, meus anseios, desejos (rs) e tudo aquilo que só quem está grávida sabe o quanto é bom discutir!

Bom... a jornada pela vida continua... a cada dia, minha linda cresce mais e mais... e a contagem regressiva pelo seu nascimento só aumenta!

Beijos da mamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós adoramos sua visita!
Deixe seu comentário... a Duda agradece!