À vocês, filhas, dedico meu coração e minha vida. Pois me fizeram compreender o mais nobre e mágico dos amores.
Dedico esse cantinho à vocês, para que saibam quanta alegria nos proporcionaram e o quanto são amadas por todos nós...
Espero um dia realizar meu sonho, de ler e rir de tudo o que aqui estiver registrado, com vocês duas ao meu lado...

Com o maior dos amores,
Mamãe.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

03/07/2011 - 4º Mesversário da Madu!



Minha filhota completou mais um mês de vida dia 02.
Seu 4º mês de vida; e estes, os melhores meses da minha vida.

Esse mês, decidimos fazer a comemoração na casa da vovó Odete, com as titias e primas. Então, deixamos pra domingo (dia 03). Dessa vez, eu não fiz o bolo. Compramos um bolo Nega Maluca maravilhoso e a velinha número 4. Fomos pra casa da vovó.
Lá, a festa foi completa. Apagamos a luz e cantamos parabéns. Minha bonequinha rindo pro papai e se divertindo com as primas correndo. Eu, como sempre, totalmente boba com meu maior tesouro.
A boneca tomou mamadeira, ficou bem acordada e depois da sessão de fotos, foi dormir. Maravilhosa!!!

As fotos:
Simples: Duda!!!

4, de muuuuuitos que virão!
Família, pra sempre da Madu
Amor maior que nós!
Com a vovó Odete

Com a prima Laura
Com vovó e primas Fernanda e Julia
O bolo "personalizado" pela mamãe criativa... rsrs
Com tia Rose
Com mamãe, primas e tia Rosana
Apagando a velinha
O maior, mais belo e forte dos amores!
Depois do Parabéns, enquanto provamos o bolo
A dona do meu mundo, com seus 4 meses!

Feliz Mesversário, filha!!! 
Obrigada por me realizar mais um mês, como mãe, mulher e ser humano. Agradeço a Deus, todos os dias, por você ter me escolhido.

E é por você, filha, que a mamãe vive.
Você é a minha razão. É meu tudo.
Te digo isso todos os dias.
Nunca se esqueça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós adoramos sua visita!
Deixe seu comentário... a Duda agradece!