À vocês, filhas, dedico meu coração e minha vida. Pois me fizeram compreender o mais nobre e mágico dos amores.
Dedico esse cantinho à vocês, para que saibam quanta alegria nos proporcionaram e o quanto são amadas por todos nós...
Espero um dia realizar meu sonho, de ler e rir de tudo o que aqui estiver registrado, com vocês duas ao meu lado...

Com o maior dos amores,
Mamãe.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Madu ganha seu primeiro bichinho de estimação!

Laila, da Madu

Demorei pra postar por conta da falta de tempo, mas Madu agora tem um bichinho de estimação!!! Há mais ou menos 10 dias, minha pequena ganhou uma cachorrinha da tia Rosana!!! É uma cachorrinha linda, da raça Lhasa Apso, nas cores branco e caramelo e com 1 aninho de vida... a Laila!
Madu fica olhando pra sua "AuAu" com interesse, seguindo a cachorrinha aonde quer que ela vá. Não se assustou, sequer chorou ao ver a mais nova integrante da família...
Mas, sobre a cachorrinha, digo que eu me surpreendi. Fui criada em casa grande, com quintal e sempre tive cachorros. Mas agora, moro em apartamento, e a idéia de ter um cachorro no tapete, no quarto, na cozinha, e ainda com a Madu... não me agradava nem um pouco.
Digo que me surpreendi, porque a Laila só faz suas necessidades na rua. Então, temos que levá-la 2x/dia pra dar uma volta no bairro. E ela também não late!!! Na verdade, a vi latir pouquíssimas vezes, apenas quando vem visitas que tentam pegá-la logo de cara. Logicamente, com crianças; exceto, com a Madu.
E ela se deu super bem comigo; aonde Madu e eu estamos, a Laila está também. Mas ela também adorou o "papai". Sempre que ele chega do trabalho, ela vai correndo pra sala recebê-lo... rs
Enfim, agora somos quatro. E Madu já tem seu primeiro bichinho de estimação. 
Quero criar a Maria Eduarda, em relação à isso, como o Silvio e eu fomos criados, com liberdade, contato com bichinhos, sem medos. Sei que só trará benefícios à ela.
Agora, tenho "duas meninas"...

Bjos, 
Mamãe, pra sempre da Madu.

Um comentário:

  1. Que linda! o Antonio tem 2 cachorrinhas tb, uma lhasa (está com ciumes dele tadinha, antes era meu xodó, agora quer chamar minha atenção) e uma daschound (salsicha)... acho ótima essa convivencia! As duas serão mtu companheiras! Bjos

    ResponderExcluir

Nós adoramos sua visita!
Deixe seu comentário... a Duda agradece!