À vocês, filhas, dedico meu coração e minha vida. Pois me fizeram compreender o mais nobre e mágico dos amores.
Dedico esse cantinho à vocês, para que saibam quanta alegria nos proporcionaram e o quanto são amadas por todos nós...
Espero um dia realizar meu sonho, de ler e rir de tudo o que aqui estiver registrado, com vocês duas ao meu lado...

Com o maior dos amores,
Mamãe.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Nosso retorno em 2012!


Queridas!

Estamos de volta!!!
Após longos 4 meses longe do nosso cantinho, o diário da minha pequena Duda, estamos de volta! Cheia... transbordando de novidades!!!

Primeiramente, quero desejar a todos os seguidores blog um Ano maravilhoso, repleto de saúde, paz e sucesso... Que 2012 seja um ano mágico!

E para nós, 2012 será o NOSSO ano! Um ano repleto de sonhos, idéias e planos!

Bom, sei que paramos nos preparativos para o Batizado da pequena... graças a Deus, deu tudo certo e a cerimônia foi linda! Vou contando sobre o que passou aos poucos, separando por posts, porque realmente o tempo está passando muito rápido e a cada dia, Duda aprende algo novo...

Ela já está com 10 meses (completados ontem! Tenho várias fotos de Mesversários pra colocar aqui), fala PAPAI (primeira palavra!), MAMÃE e NENÊ (além do DADADA e TATATA de sempre); aprendeu a estalar com a boca (hoje que percebemos!), já se segura no sofá e fica em pé, engatinha com a barriguinha... ah, é taaaaanta coisa! E ela tá tão linda, tão gata, tão maravilhosa... e eu, a cada dia, mais apaixonada pela cria...

Bom, queridas, por enquanto é isso. Vou tomar banho agora e começar a escrever os posts sobre os acontecimentos passados. Logo logo, mais novidades por aqui.

Bjinhos a todas, 

Mamãe, pra sempre da Duda.



3 comentários:

  1. Que bom que você voltou!!

    Assim eu consigo matar um pouco das saudades da Dudinha, que é um encanto!!

    Beijos, amiga!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, adorei seu cantinho e já estou te seguindo!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi jenifer td bem conheci seu blog pelo da Lilica, e já estou te seguindo, e bem vinda ao mundo das tentantes.
    Gostaria de te convidar para fazer parte do meu cantinho tmbm.
    Beijos e Deus abençoe.

    ResponderExcluir

Nós adoramos sua visita!
Deixe seu comentário... a Duda agradece!