À vocês, filhas, dedico meu coração e minha vida. Pois me fizeram compreender o mais nobre e mágico dos amores.
Dedico esse cantinho à vocês, para que saibam quanta alegria nos proporcionaram e o quanto são amadas por todos nós...
Espero um dia realizar meu sonho, de ler e rir de tudo o que aqui estiver registrado, com vocês duas ao meu lado...

Com o maior dos amores,
Mamãe.

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Muita saudade!

Nossa, nem me recordava como fazia pra postar no blog. Foram longos meses longe, e digo porque sinto muita falta de marcar aqui os acontecimentos mais importantes na vida da minha filha... a minha intenção, ao criar o blog, era fazer um diário onde a Duda pudesse ler e encontrar mais detalhes sobre o começo de tudo... sobre sua história. Coisa que eu não tive, pela situação há alguns atrás e também pelo acesso à internet, palavra que não existia na minha infância.

Vou voltar. Estou em semana de provas da faculdade, mas logo depois venho organizar a casa por aqui... por enquanto, vim apenas tirar as teias de aranha...

Só pra registrar da Duda, que está a cada dia mais maravilhosa e perfeita, com 1 ano e 3 meses de pura magia e uma transformação surreal na minha vida.
Já corre pra todo lado, fala bastante, tenta imitar todo tipo de barulho e algumas palavras, e até ensaia um "AEIOU"... rsrs... linda de viver!

Bom, por hoje, esse é o máximo. Logo estarei de volta pra matar a saudade desse nosso cantinho...

Beijos.

Mamãe e Duda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós adoramos sua visita!
Deixe seu comentário... a Duda agradece!