À vocês, filhas, dedico meu coração e minha vida. Pois me fizeram compreender o mais nobre e mágico dos amores.
Dedico esse cantinho à vocês, para que saibam quanta alegria nos proporcionaram e o quanto são amadas por todos nós...
Espero um dia realizar meu sonho, de ler e rir de tudo o que aqui estiver registrado, com vocês duas ao meu lado...

Com o maior dos amores,
Mamãe.

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Eu tenho uma mocinha...


... Que está a cada dia mais linda, esperta e inteligente.
Sabe exatamente o que quer e tem uma personalidade muito forte, e faz tudo para realizar aquilo que acredita. Está enoooorme, no auge de seus 1 ano e 6 meses, pesando 11,1Kg e medindo 81cm... é muita gostosura em uma guria só! Rsrsrs

Suas palavras por esses dias, um vocabulário a cada dia mais recheado, são:

Papato - Sapato
Nana - Banana
Mãããe/ Mamããããe
Pai/ Papai
Bamo - Vamos passear?
Uca - Duda
Tiaaaa
Tetê - Mamadeira
Boiaca - Bolacha
Piu-piu - Galinha/Passarinho
Pexiiii- Peixe
Pepeta deia - Pepeta "dela"!
Totô - Cobertor
Bóia - Bola
Cocó - GP
Tata - Patati Patata
Coyo - Pocoyo


E tantas outras palavras que agora eu nem lembro. É a melhor fase, as descobertas, o entendimento, as birras (que estou pegando pesado pra corrigir...)... é tanta gostosura, filha! Você nem imagina o quanto estamos apaixonados por você!

Na escolinha, você é um exemplo. E por esses dias, vem segurando a mão da tia que te entrega à mamãe... acho isso tão maravilhoso, tão independente... e pensar que ainda lembro dos seus chutinhos na minha barriga...

Sabe, você é tudo o que eu sempre quis.
E pra completar a nossa família, você vai ganhar um irmãozinho... porque queremos vê-los crescer juntos; serem amigos, companheiros e nossos maiores tesouros, que pode ter certeza, já o são.

Te amo, minha "Tchuca"!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós adoramos sua visita!
Deixe seu comentário... a Duda agradece!