À vocês, filhas, dedico meu coração e minha vida. Pois me fizeram compreender o mais nobre e mágico dos amores.
Dedico esse cantinho à vocês, para que saibam quanta alegria nos proporcionaram e o quanto são amadas por todos nós...
Espero um dia realizar meu sonho, de ler e rir de tudo o que aqui estiver registrado, com vocês duas ao meu lado...

Com o maior dos amores,
Mamãe.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

02 de Junho - 3º Mesversário da Madu!

Dando risada!!! (E detalhe pro bolo)
Dia 2 de Junho foi um dia muito especial pra mim.
Minha filha, o meu bem maior do mundo, completou 3 meses de vida! E agora está na mocidade!!! Rsrsrsrs.
Passamos o dia juntas - e com o papai também - e à tarde, fiz o tradicional "Bolo da Duda". Engraçado que, no começo, quando contei ao meu marido sobre o bolo do Mesversário da Du, ele achou super estranho (e de fato, na nossa época, mal tínhamos o bolo de aniversário!) mas, agora, ele já até se acostumou com a data mais especial do mês em nosso calendário: o Dia da Maria Eduarda.

Bom, voltando ao bolo, dessa vez fiz um tradicional de cenoura com cobertura de chocolate (que eu e papai adoramos) e como detalhe, "tentei" (digo tentei porque não ficou aquela perfeição... rs) escrever "Duda" nele...
Tiramos fotos e a nossa boneca se deliciando em risadas! As risadas mais maravilhosas desse mundo, que inundam a mamãe de amor. Ainda mais! Aí que ficamos mais felizes em vê-la sorrir... após as fotos, cantamos parabéns pra ela e fomos tomar café e provar o bolinho... que ficou muito bom!!! (Duda aproveitou do bolo também, através do leitinho da mamãe, não é, filha?! Kkkkk.

Eis as fotos:








Filha, que você saiba o quão importante você é em minha vida. Que hoje eu sei, que eu não sou nada sem você. Tudo o que eu sonhei e imaginei de melhor na vida está em cada pedacinho seu. E a luz de Deus em minha vida está no brilho dos seus olhos arregalados quando me vê.
Sabe, a mamãe é loucamente apaixonada por você!!!

Parabéns pelos 3 meses de MUITOS, MUITOS ANOS que você continuará enchendo nosso lar de amor e alegria. Obrigada por existir, minha bonequinha!

Um comentário:

  1. Duda está uma mocinha!! Que linda!!! Parabéns pelo 3º mesversário!!! Bjsss

    ResponderExcluir

Nós adoramos sua visita!
Deixe seu comentário... a Duda agradece!