À vocês, filhas, dedico meu coração e minha vida. Pois me fizeram compreender o mais nobre e mágico dos amores.
Dedico esse cantinho à vocês, para que saibam quanta alegria nos proporcionaram e o quanto são amadas por todos nós...
Espero um dia realizar meu sonho, de ler e rir de tudo o que aqui estiver registrado, com vocês duas ao meu lado...

Com o maior dos amores,
Mamãe.

domingo, 19 de junho de 2011

Arraiá em família

Ontem foi a Festa Junina da família!
E esse ano, fizemos uma coisa mais elaborada. Minha irmã sempre quis fazer um arraiá bem típico, com direito a fogueira e tudo mais. E assim o fizemos. Na casa da irmã da mamãe, cada convidado levou um prato típico, a vovó fez a fogueira, milho assado - com direito a quentão, vinho quente (divino!!!), paçoca, bolos diversos, espetinhos, canjica, arroz doce e tudo que uma festa junina pede, inclusive bingo para as crianças. A minha parte foi o convite, o bolo de cenoura e o pão de metro (que ficou uma delícia! Aprovado por todos da festa!). E foi tudo muito gostoso, reunimos toda a família, mais alguns amigos próximos, botamos a lenha na fogueira e "bora pro arraiá"... rsrsrsrs

Madu foi o bebê da festa (mamãe adorou! Kkkkk). Cheia de graça e risonha pra todo mundo! Papai jogou bingo e ganhou um quebra-cabeça pra ela e um galheteiro pra mim! 2 vezes seguidas, acredita?! Eita papai sortudo!!!

As fotos da Festa Junina 2011:

Mamãe e Papai, a caráter
Papai e tia Rose
Amores da Madu
Titias Rose e Rosana.... corujíssimas!
Mamãe, prima Julia (linda!!!) e papai
Tia Rosana e a priminha Lorena
Papai comigo, tirando um cochilo
Mamãe, eu fazendo pose, e a tia Rose
Dançando quadrilha?! Rsrs
Trio Fantástico
Com papai e tia Rose (mas olhando a mamãe... rsrsrs)
Beijo,
Mamãe, pra sempre da Madu.

Um comentário:

  1. Festa em família é sempre muuuuuuuuuito bom!!! Madu tava linda!! Bjsss

    ResponderExcluir

Nós adoramos sua visita!
Deixe seu comentário... a Duda agradece!