À vocês, filhas, dedico meu coração e minha vida. Pois me fizeram compreender o mais nobre e mágico dos amores.
Dedico esse cantinho à vocês, para que saibam quanta alegria nos proporcionaram e o quanto são amadas por todos nós...
Espero um dia realizar meu sonho, de ler e rir de tudo o que aqui estiver registrado, com vocês duas ao meu lado...

Com o maior dos amores,
Mamãe.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Você me ensina



Você me ensina que é possível acordar feliz várias vezes durante a noite;


Ensina que cada dia é um dia novo, com novas descobertas;


Ensina que precisamos de muito pouco para viver;


Ensina que o tempo é tudo, e temos muito o que aproveitar;


Ensina a me apaixonar por um sorriso - pelo SEU sorriso;


Ensina que o mundo ainda é bom, pois você existe;


Ensina que o céu é lindo, afinal agora reparo mais nele, pois você não pára de olhar pra cima!


Ensina um amor incondicional, além da vida, maior que tudo;


Ensina a ser verdadeira, corajosa e amorosa;


Ensina a descobrir a leoa que existe em mim;


E a mãe que eu quero ser.


Mas ensina, acima de tudo, que tenho muito mais a aprender com você...


(Da mamãe, para a luz da minha vida, Madu.)

Um comentário:

Nós adoramos sua visita!
Deixe seu comentário... a Duda agradece!