À vocês, filhas, dedico meu coração e minha vida. Pois me fizeram compreender o mais nobre e mágico dos amores.
Dedico esse cantinho à vocês, para que saibam quanta alegria nos proporcionaram e o quanto são amadas por todos nós...
Espero um dia realizar meu sonho, de ler e rir de tudo o que aqui estiver registrado, com vocês duas ao meu lado...

Com o maior dos amores,
Mamãe.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

02 de Maio - 2 meses de Madu!

                                                     
Esse foi um dia de muita comemoração pra nós duas. Não deu tempo de fazer o bolinho como eu queria, pois estava arrumando as malas pra viajar. Mas desde a madrugada, enquanto eu a amamentava, nós trocamos muitos olhares, muitos sorrisos e muito amor. O amor que me consome a cada dia que passa, e só aumenta. A alegria de vê-la fazendo 2 meses é como se minha borboletinha estivesse crescendo muito, muito rápido.

Esse 1º mês foi de descobertas, de trocas, de anseios. Agora já a conheço, melhor do que ninguém. Sei quando está com fome, com sono, com dor ou simplesmente quando quer companhia. Ou quando quer somente a mim... e sendo beeeem egoísta, mas muito sincera (rsrs), adoro esses momentos que ela quer somente a mim... me sinto o ser mais importante do mundo! Nada no meu currículo se compara a esse chamado...

Filha, te digo isso todos os dias, mas não me canso de falar: você é tudo que eu sonhei, tudo o que planejei e tudo na minha vida. Você comemora 2 meses de vida e eu, 2 meses de renascimento. Sou outra mulher após te conhecer...



 




Te amo. Nem mais, nem menos, nem o bastante. Te amo o máximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós adoramos sua visita!
Deixe seu comentário... a Duda agradece!