À vocês, filhas, dedico meu coração e minha vida. Pois me fizeram compreender o mais nobre e mágico dos amores.
Dedico esse cantinho à vocês, para que saibam quanta alegria nos proporcionaram e o quanto são amadas por todos nós...
Espero um dia realizar meu sonho, de ler e rir de tudo o que aqui estiver registrado, com vocês duas ao meu lado...

Com o maior dos amores,
Mamãe.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Selinho!


Duda e eu estamos nos recuperando do resfriado e está tudo bem, felizmente. Vou contar detalhes em outro post, pois neste, quero comemorar o Primeiro Selinho que o "Delícias da Maternidade" recebeu!!! As amigas Glauh e Pri (dos blogs "A história de Sofia" e "Da vida ao amor" , respectivamente) que me deram... Meninas, obrigado!!! Fiquei super feliz ao recebê-lo! Beijo em vocês, na Sofia e no Noah!!!

Bom, agora vamos às regras que todo selinho requer:
1º- Mostrar quem te indicou, Repassar o selo para 15 pessoas, e avisá-las.
2º- Responder às perguntas:

Nome: Jenifer Martins
Uma música: O Vento - Jota Quest
10 coisas sobre mim: 
Sou comunicativa
Amo minha profissão
Adoro cozinhar
Amo internet
Odeio inveja
Adoro sábado
Minha filha me realizou como mulher e mãe
Adoro fotos
Adoro sapatos
Depois da Madu, descobri que sou forte, muito forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós adoramos sua visita!
Deixe seu comentário... a Duda agradece!