À vocês, filhas, dedico meu coração e minha vida. Pois me fizeram compreender o mais nobre e mágico dos amores.
Dedico esse cantinho à vocês, para que saibam quanta alegria nos proporcionaram e o quanto são amadas por todos nós...
Espero um dia realizar meu sonho, de ler e rir de tudo o que aqui estiver registrado, com vocês duas ao meu lado...

Com o maior dos amores,
Mamãe.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

02 de Julho - 1 ano do "Positivo"

Filha,

Quero que saiba o quanto você é importante na vida da mamãe. Que você se tornou, aliás, a vida da mamãe. Você foi planejada, para complementar ainda mais a felicidade do papai e da mamãe e nos transformar de "um casal" para "uma família". Você demorou um pouquinho pra chegar. Não muito, felizmente. Foram 3 meses de luta e espera da mamãe. O maior de todos os sonhos que mamãe já teve; o mais forte desejo que já pedi pra minha vida. No dia 29/06, mamãe faz o teste de farmácia. "Meio-positivo". Risos. Sim, apareceram duas linhas (uma bem nítida - indicando o negativo - e outra bem clarinha - que indicava uma grande esperança...). Mamãe, então, já muito ansiosa e sentindo que você já estava ali, faz o beta dia 02/07/10. E o resultado, previsto para às 17hs, foi visto às 16:40hs pela internet. POSITIVO!!! Sim, você estava ali, filha! Minha pequena estava ali, se desenvolvendo há aproximadamente 3 semanas...
Mamãe não aguentou, desabou em alegria e disse ao seu papai, que estava na sala: "Amor, vamos ter que começar a comprar roupinhas...". Ele deu um pulo do sofá que até escorregou no tapete... kkkkk... nos abraçamos, choramos e deu o primeiro beijinho em você (na barriga)... foi maravilhoso!!!

Dia 02 de Julho de 2011. Uma data inesquecível na minha memória e principalmente, no meu coração. É e sempre será um dos momentos mais especiais e únicos da minha vida.
Obrigado, filha, por vir no melhor momento. Por vir quando eu mais precisava. E quando eu mais sonhei...

Te amo eterna e imensamente!!!

Mamãe

Um comentário:

Nós adoramos sua visita!
Deixe seu comentário... a Duda agradece!