À vocês, filhas, dedico meu coração e minha vida. Pois me fizeram compreender o mais nobre e mágico dos amores.
Dedico esse cantinho à vocês, para que saibam quanta alegria nos proporcionaram e o quanto são amadas por todos nós...
Espero um dia realizar meu sonho, de ler e rir de tudo o que aqui estiver registrado, com vocês duas ao meu lado...

Com o maior dos amores,
Mamãe.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

26 semanas!

Minha Maria Eduarda está cada dia mais linda!
Depois do enorme susto com o último USG, tenho observado muito mais seus momentos de chutes e mexidas na barriga... é um alívio enorme e uma alegria que não cabe no peito quando ela mexe! Como mãe é boba... rsrs. Pára o que estiver fazendo pra pôr a mão na barriga e dizer "Ai, ela tá mexendo". A mamãe que nunca fez isso que atire a primeira chupeta... rsrs

Brincadeiras à parte, a Duda tem um hábito noturno. Quando eu acordo para trabalhar, às 6hs, quase nem sinto ela na barriga (exceto pelo peso e volume que meu barrigão está fazendo). Tomo banho (ontem senti o pezinho dela em cima do meu umbigo enquanto estava no chuveiro), converso com ela, tomo café e às vezes trabalho até umas 10hs pra começar a sentir suas espreguiçadas...
À tarde, acho que ela está num momento zen... mexe de vez em quando, dá uns chutinhos, deixa minha barriga bem dura... cheia de graça!
Mas à noite... essa menina se transforma! É chute, mexe-mexe, fica se revirando! Sinto os pezinhos agitados querendo brincar, as viradas que me dão até um leve desconforto... linda! E a noite toda, acordo com a remexidas dessa danadinha...

Por enquanto, ela prefere a noite... mas deixa ela nascer que eu coloque ela na linha! Rsrsrs... 21hs, na cama! Senão mamãe e papai vão trocar o dia pela noite! Rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós adoramos sua visita!
Deixe seu comentário... a Duda agradece!