À vocês, filhas, dedico meu coração e minha vida. Pois me fizeram compreender o mais nobre e mágico dos amores.
Dedico esse cantinho à vocês, para que saibam quanta alegria nos proporcionaram e o quanto são amadas por todos nós...
Espero um dia realizar meu sonho, de ler e rir de tudo o que aqui estiver registrado, com vocês duas ao meu lado...

Com o maior dos amores,
Mamãe.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Trilha Sonora da Maria Eduarda!

Essa é a música oficial da minha filha, que me lembrei num momento muito especial, quando estava desesperada, chorando, preocupada com os batimentos cardíacos dela... Ela retrata tudo o que minha Duda significa pra mim... cada vez que ouço, sinto um arrepio (e claro, a Duda chuta... porque ela já sabe que é a música dela!)

Cogumelo Plutão - Esperando na janela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós adoramos sua visita!
Deixe seu comentário... a Duda agradece!