À vocês, filhas, dedico meu coração e minha vida. Pois me fizeram compreender o mais nobre e mágico dos amores.
Dedico esse cantinho à vocês, para que saibam quanta alegria nos proporcionaram e o quanto são amadas por todos nós...
Espero um dia realizar meu sonho, de ler e rir de tudo o que aqui estiver registrado, com vocês duas ao meu lado...

Com o maior dos amores,
Mamãe.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

48 horas para a chegada da Madu


Meu Deus... até agora eu não estava ansiosa e, de fato, estou me controlando super bem, mas... ESTÁ CHEGANDO! Desde o começo da gravidez contando e comemorando cada semana, cada trimestre... (engraçado que nós grávidas, comemoramos a 26º semana achando que já está perto e nem imaginamos todo o tempo que falta! Rsrsrs... a nossa cabeça é totalmente diferente do mundo quando o assunto é NOSSO filho...)

Estou percebendo que se eu quisesse parto normal, Madu me daria um grande trabalho... afinal, hoje estamos na 39º semana e nenhum sinal da minha linda querer vir. Acho que ela entraria no grupo daqueles bebês que nascem de 41, 42 semanas! Eu ia pirar se tivesse que ficar esperando! Rsrsrs

Hoje estou terminando os detalhes pequenos, como me certificar de colocar os telefones principais na agenda do celular, ir colocando as pilhas da câmera pra carregar, preparando minha "necessaire" e separando os documentos do convênio necessários para a internação, além da certidão de casamento, para fazer o registro da nossa Maria Eduarda Morais Martins (haja M!!!! Rsrsrs) ainda na maternidade.

Brincos de ouro que a Madu ganhou da Lúcia
Aliás, é ótimo já sair da maternidade com o registro da Madu, e gostaria também que no hospital furassem a orelha da minha flor, o que já não acontece mais (e há muitos anos!!! - eu é que estou ficando velha...?). Cheguei a pôr os brincos na mala na intenção de encontrar alguma enfermeira que o faça (como me disse uma amiga, eu teria a obrigação de fazer), mas eu não tenho coragem. Não na minha filha.
O jeito é esperar ela completar uns 10 dias e aí a levo em uma farmácia na cidade ao lado, onde minha irmã furou a orelha da Lorena. Mas vou levar com o Silvio ou minha mãe, porque eles é que vão segurá-la... rsrs.

Por falar em Silvio, esse pai que está mais ansioso que eu, está feliz (e mais um pouco) porque também conseguiu conciliar mais 2 dias de folga do trabalho e vai ficar em casa, no total, 7 dias com a gente! Madu e eu agradecemos!!!

E pra finalizar o post, eis a mensagem linda que recebi no celular hoje de manhã do papai mais bobo do mundo:

"Eu não sei explicar esse sentimento que cresce a cada dia, só sei que é maravilhoso, uma expectativa fora do  comum, um grito que quer ecoar pelo mundo: Duda, venha logo..."

Viu como você já é IMENSAMENTE amada e esperada pelos seus pais, e por todos à nossa volta, minha princesa?!
Mamãe já nem precisa falar mais nada.

Um comentário:

  1. Que linda mensagem, amiga!! Deve ser muito gostoso saber que ela chegará logo, logo. Se prepare bem, pois a vida vai ficar muito melhor, com certeza...rs. Bjsss

    ResponderExcluir

Nós adoramos sua visita!
Deixe seu comentário... a Duda agradece!