À vocês, filhas, dedico meu coração e minha vida. Pois me fizeram compreender o mais nobre e mágico dos amores.
Dedico esse cantinho à vocês, para que saibam quanta alegria nos proporcionaram e o quanto são amadas por todos nós...
Espero um dia realizar meu sonho, de ler e rir de tudo o que aqui estiver registrado, com vocês duas ao meu lado...

Com o maior dos amores,
Mamãe.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Lavando as roupinhas...

Primeiro varal de roupas da Maria Eduarda
Bom, após uma ida totalmente surpresa ao hospital com a mala da maternidade arrumada "daquele jeito" com as roupinhas ainda com etiquetas e nada preparado, no sábado começei a correria pra lavar as roupas da Maria Eduarda.O medo dela querer me dar outro susto daquele e a quantidade de coisas que eu tinha pra lavar me fizeram começar no sábado mesmo.

Optei por usar sabão de coco em pedra mesmo. Não quis comprar nada que deixasse com cheirinho de bebê, amaciante ou coisas do tipo, porque adoro o cheirinho do sabão e é mais garantido que a Duda não terá alergia... já pensou lavar tudo com amaciante, deixar tudo cheiroso e a bebê começar a espirrar ou com bolinhas no corpo? Ninguém merece... Rsrs

Lavei primeiro as roupas que vou levar pra maternidade, depois as "P" que eu já havia separado e também as "M". Não vou lavar os vestidos e roupas de passeio que são grandes. Vou fazendo aos poucos.

Felizmente, minha cunhada (também madrinha da Duda) Silvia veio aqui em casa e me ajudou demais lavando e passando bastante coisa! Ai, que ajuda do céu! Eu estava com algumas dores na virilha e toda hora eu queria sentar...

Hoje, terminei de lavar o forro do bebê conforto e vou agora para o kit berço...

Foi muito engraçada a sensação de começar a lavagem das roupas. É uma sensação de etapa final, de finalzinho de copa do mundo. Acho que eu estava adiando essa etapa justamente por isso. Minha filha já é tão membro da família que até no varal já tem coisas dela!!!

Acho que cada chutinho da Duda hoje é um "Coragem, mamãe!!! Eu tô quase chegando!"
Só assim pra eu criar coragem, mesmo...

Um comentário:

  1. É, amiga. Acho que foi essa a sensação que tive ao começar a lavagem das roupas... parece que a ficha cái, né?! Bjsss

    ResponderExcluir

Nós adoramos sua visita!
Deixe seu comentário... a Duda agradece!