À vocês, filhas, dedico meu coração e minha vida. Pois me fizeram compreender o mais nobre e mágico dos amores.
Dedico esse cantinho à vocês, para que saibam quanta alegria nos proporcionaram e o quanto são amadas por todos nós...
Espero um dia realizar meu sonho, de ler e rir de tudo o que aqui estiver registrado, com vocês duas ao meu lado...

Com o maior dos amores,
Mamãe.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Para recordar...

Estava olhando minha sacolinha de exames (rsrsrs) e me bateu um sentimento de saudade... em meio aos exames de sangue, USG, urina, achei o Beta, o papel que marcou uma mudança maravilhosa em minha vida (se bem que vi o resultado positivo pela internet, no site do laboratório... rsrsrs) e o início de uma nova Jenifer.
Ai, que frio na barriga - e a Madu acabou de me chutar...

Essas são algumas imagens do USG, quando eu estava com 22 Semanas, em 04/11/10:

Pezinhos do pai... rsrs
(Detalhe pro momento que ela me "chuta", do lado esquerdo,
o pé encostando na minha barriga)

A confirmação: É a Maria Eduarda

Braço e mãozinha... linda!!!

Minha filha... a razão da minha vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós adoramos sua visita!
Deixe seu comentário... a Duda agradece!