À vocês, filhas, dedico meu coração e minha vida. Pois me fizeram compreender o mais nobre e mágico dos amores.
Dedico esse cantinho à vocês, para que saibam quanta alegria nos proporcionaram e o quanto são amadas por todos nós...
Espero um dia realizar meu sonho, de ler e rir de tudo o que aqui estiver registrado, com vocês duas ao meu lado...

Com o maior dos amores,
Mamãe.

quinta-feira, 31 de março de 2011

Duda... de brinco!!!

Foto tirada há pouco, enquanto a princesa dorme...
Semana passada, mais precisamente, dia 23 de Março, qdo Maria Eduarda completava 21 dias de vida, a levamos para furar a orelha. 
Eu procurei alguns locais aqui na cidade em que moro, mas não encontrei nenhum local de confiança. Então, decidi furar onde minha irmã furou a orelha da Lorena, em Mauá. E assim, aproveitei a ida à farmácia pra levar a pequena pra ver a vovó Odete também...

Fomos na casa da minha mãe e pegamos ela e minha irmã que queriam ir. Admito que levei minha mãe também pra segurar a Duda porque eu não quis nem entrar na sala e o Silvio também não tem a prática pra segurá-la corretamente e evitar que ela mexesse a cabeça. Já na farmácia, escolhi o menor brinco que tinha e minha mãe, o Silvio e minha irmã entraram com ela junto com a moça que iria furar. Fiquei do lado de fora da farmácia, com uma vontade imensa de chorar, esperando pra ouvir os gritos da minha pequena...

Menos de 5 minutos depois, eis a cena linda que vi: sai Maria Eduarda, no colo do Silvio, de olhos arregalados, vermelha, quietinha e já veio direto pro tetê... sem dar um pio! Minha mãe disse que ela deu um grito no momento do primeiro furo, mas depois, ficou tranquila!
Minha mãe me conta que a moça furou com a MÃO e não usou a pistola que geralmente utilizam pra furo... a moça disse que a cartilagem dela ainda era muito mole e o ideal era furar na mão mesmo, porque o barulho da pistola poderia assustá-la... meu Deus! Ainda bem que eu não vi... senão eu mudaria de idéia na hora H!

Essa minha dor e sensação ruim foram embora assim que vi minha princesa, agora uma mocinha, de brincos. Fiquei encantada!!! 

Hoje está fazendo 8 dias que minha florzinha está toda charmosa de brincos, e não tivemos nenhum problema  com infecção ou algo do tipo... nem parece que ela furou a orelha! Que beleza!!! Agradecemos a vovó Odete, que deu de presente o furo e os brincos pra nossa lindinha... obrigada pelo carinho, mãe!

Um comentário:

  1. Tá muito gatinha!!! Brincos são um charme, né?! Vai ser uma mocinha super charmosa e feminina..rs. Bjsss

    ResponderExcluir

Nós adoramos sua visita!
Deixe seu comentário... a Duda agradece!