À vocês, filhas, dedico meu coração e minha vida. Pois me fizeram compreender o mais nobre e mágico dos amores.
Dedico esse cantinho à vocês, para que saibam quanta alegria nos proporcionaram e o quanto são amadas por todos nós...
Espero um dia realizar meu sonho, de ler e rir de tudo o que aqui estiver registrado, com vocês duas ao meu lado...

Com o maior dos amores,
Mamãe.

sábado, 19 de março de 2011

Felizmente, de volta ao meu quarto!

Preciso comemorar que voltei a dormir na minha cama... que alegria!

Passei os 14 primeiros dias da Duda já a acostumando no seu quarto e no seu berço, enquanto eu dormia na cama ao lado dele. Mas, que cama diferente pra dormir! Além de ter que levantar com os pontos recentes a todo momento pra amamentar a pequena, ainda tinha que dormir somente do lado esquerdo pra poder vê-la no berço e ainda de frente pro abajur que eu deixo acesso durante a noite, que tem uma luz foooorte demais! Socorro!!! Acordava com minhas costas daquele jeito... enquanto o Silvio desfrutava da nossa cama sozinho... meu Deus! Eu PRECISAVA dormir um pouco na minha cama... pelo menos pra relembrar como eu dormia bem há 2 semanas atrás.

Então que em uma bela tarde, na verdade, há 2 dias atrás, fomos ao shopping e entramos na Americanas. Lá encontramos o que faltava pra minha alegria... um carrinho!
Isso mesmo, um carrinho, algo que eu nunca desejei comprar pro enxoval dela porque achava que não teria muita vantagem em ficar desmontando aqueles "trambolhos" cheios de coisa e colocando no carro. Com o bebê conforto eu me virava super bem e deixava a Duda em todos os cômodos da casa comigo, dormindo nele.

Mas encontrei um, maravilhoso. Mais leve, compacto, e mais simples também. O que precisávamos pra levá-la ao parque, à feira... Não pensamos duas vezes e botamos a caixa no carrinho. Pronto! Decidi colocar a Duda pra dormir no carrinho, durante a noite, do meu lado na cama.
Estou revezando os locais em que ela dorme, pra que já vá se acostumando "aonde a colocarem" (risos) e alternamos entre o berço, o sofá e o bebê conforto durante as sonecas do dia e o carrinho à noite...
Na primeira noite ela estranhou, eu acho, o carrinho. Acordou e chorou muito de madrugada. Na segunda já não tivemos problemas. Está linda no carrinho dela.

Eis a foto do nosso maravilhoso investimento:


O modelo é reversível, da Stillo, e fácil de desmontar. E quando desmontado, não fica tão "trambolho" como a maioria. O modelo é um pouco diferente (o dela é cinza com as bordas rosa e o forro é de ovelhinha).

Bom, agora a mamãe sabe, pelo menos, o que é "tirar um cochilo" durante a madrugada...

2 comentários:

  1. Aiii que bom em flor?
    Nada melhor que nossa cama...
    Ainda bem que a pequena já esta se acostumando...
    beijinhos em vocÊs!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, essa é uma solução... mas pq vc não a deixa dormindo no berço e apenas vá olha-la algumas (ou muitas) vezes durante a noite?? Sei que deve ser difícil, mas se ela é tão comportada acho que não haveria problemas... Que tal?? É só uma sugestão.. Se cuida. Bjsss

    ResponderExcluir

Nós adoramos sua visita!
Deixe seu comentário... a Duda agradece!