À vocês, filhas, dedico meu coração e minha vida. Pois me fizeram compreender o mais nobre e mágico dos amores.
Dedico esse cantinho à vocês, para que saibam quanta alegria nos proporcionaram e o quanto são amadas por todos nós...
Espero um dia realizar meu sonho, de ler e rir de tudo o que aqui estiver registrado, com vocês duas ao meu lado...

Com o maior dos amores,
Mamãe.

sexta-feira, 11 de março de 2011

Nossa Maria Eduarda nasceu!!!



No dia 02 de Março de 2011, precisamente às 03:43h da manhã, de parto normal (isso mesmo!) pesando 2.805kg e 47cm, Apgar 9/10, nossa filha nasceu!!! Linda, esperta e cheia de saúde!!!

Agora sou uma nova mulher. Sou mãe.
A chegada da minha filha me traz sentimentos que jamais ousara conhecer. E também me fez ver a vida por uma outra perspectiva. Como já havia dito antes, estava com a cesárea agendada para o dia 02/03 às 8h da manhã; mas minha filha simplesmente quis nascer e entrei em trabalho de parto às 20:30h do dia 01. Ela nasceu de madrugada. 
Sim. Podemos tentar escolher nosso destino e optar por determinados caminhos. Mas nada é decidido por nós.

Logo logo venho com todos os detalhes e o relato do parto (imenso) da Maria Eduarda.

Agora minha vida está completa. Meu jardim está repleto de flores... lilás!!!
E fica a mensagem: "Ser mãe é mágico!!!"

Algumas fotos da nossa flor:

No berçário, assim que nasceu!
Com a mamãe, 1 dia de vida!
Com 3 dias de vida
Com o papai, mostrando língua! Risos
Linda de viver!!!
Fazendo graça, com 7 dias!

5 comentários:

  1. Ela é linda!!! Parabénsss, conta sua experiencia do parto quando tiver uma folguinha!! Estou te seguindo.. fiz um blog tb, dá uma olhada! Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Parabéns, sua bebê é linda! Rsss realmente o parto sempre é um mistério, eu também nem imagino como será o meu, gostaria muito de um parto natural, porém não sei como tudo ocorrerá até o final justamente pelas situções adversas rsss... o mais importante é que tudo dê certo e D-us abençoe esse momento especial! Beijos e aguardo o relato do parto...

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente amei sua frase:

    "Sim. Podemos tentar escolher nosso destino e optar por determinados caminhos. Mas nada é decidido por nós."

    ResponderExcluir
  4. Nossaaaa q fofushaaaaa.... parabens ao casal. linda menina.

    ResponderExcluir
  5. Eu te avisei, né, amiga??! Eu te falei que bolsa rota ia te fazer entrar em TP..rs. Bom, fico super feliz por vc, pq quero PN mais que tudo, então, adoro quando surpresas assim acontecem...rrss. A Madu é linda demais!!! Viu como ela sorri na primeira foto... tipo: "Me livrei da cesária... fui mais rápida que mamãe!" Linda, linda, linda!! Parabéns!! Que Deus abençoe muito essa florzinha. Vou ficar aguardando o relato do parto, ok?! Bjsss

    ResponderExcluir

Nós adoramos sua visita!
Deixe seu comentário... a Duda agradece!