À vocês, filhas, dedico meu coração e minha vida. Pois me fizeram compreender o mais nobre e mágico dos amores.
Dedico esse cantinho à vocês, para que saibam quanta alegria nos proporcionaram e o quanto são amadas por todos nós...
Espero um dia realizar meu sonho, de ler e rir de tudo o que aqui estiver registrado, com vocês duas ao meu lado...

Com o maior dos amores,
Mamãe.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Quarto da Madu, lembrancinhas da maternidade, enfeite de porta... tudo pronto!

Hoje quero colocar as fotos de tudo que eu estava devendo aqui no blog da minha princesa. Afinal, quero que ela veja, daqui há alguns anos, como ela foi ansiosamente esperada e todas as suas coisinhas foram cuidadosamente preparadas pela mamãe (com a ajuda claro, do Super-Pai que ela tem, que participou de cada detalhe e me incentivou muito - mais uma vez, obrigada meu amor! Você já é o melhor pai do mundo!)
Essas são as fotos do quarto, já pronto, da minha Madu:




Detalhe para as malas prontas... risos
Achei que ficou tudo do jeitinho que eu queria... e agora é ficar namorando (e entrando no quarto umas 20x por dia) até que a dona dele chegue...

Agora vamos às lembrancinhas da maternidade que eu mesma fiz pra minha Madu. Vi a idéia em um site na internet e me apaixonei! São pirulitos feitos com toalhas de lavabo... uma graça! Além de uma lembrança fofa e diferente, é também útil. Já tinha começado a fazer alguns enquanto estava de férias mas, na semana que saí de licença-maternidade, aproveitei pra finalizar. Fiz 16, no total e estou pensando em comprar alguns imãs de geladeira mais simples para dar àqueles que vierem nos ver aqui em casa. Reservei o pirulito para a família e os amigos mais próximos.

Fiz 8 pirulitos com toalhas rosa e 8 com vermelhas
Já para o enfeite de porta, optei por algo mais simples e básico porque uma amiga disse que me daria de presente o quadrinho da porta de biscuit, com o nome da Madu. Já até escolhi um modelo (lindo!) no dia que fui visitá-la. Mas,como não vou vê-la até o nascimento da Madu, fiz esse quadro pra porta-maternidade:

O Silvio adorou a mensagem!
Pedi ao Silvio pra colocar num quadrinho que compramos e gostei do resultado... pelo menos posso aproveitar e pôr no álbum de fotos dela ou deixar como um enfeite no quarto.

E aí estão os últimos detalhes pro nascimento da Madu! Espero que ela goste... rsrs.

2 comentários:

  1. Amiga, ficou lindo o quartinho da sua princesa!!! Também amei as lembrancinhas e o enfeite da porta... tudo feito com muito carinho, né?! Tinha que ficar lindo mesmo... Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindoooo amei tudooo...E o quadrinho então...posso "roubar" a msg...Simplesmente lindo flor!

    ResponderExcluir

Nós adoramos sua visita!
Deixe seu comentário... a Duda agradece!