À vocês, filhas, dedico meu coração e minha vida. Pois me fizeram compreender o mais nobre e mágico dos amores.
Dedico esse cantinho à vocês, para que saibam quanta alegria nos proporcionaram e o quanto são amadas por todos nós...
Espero um dia realizar meu sonho, de ler e rir de tudo o que aqui estiver registrado, com vocês duas ao meu lado...

Com o maior dos amores,
Mamãe.

quinta-feira, 31 de março de 2011

(Eu) Digo não à Hipoglós!

                                                        

Nada contra quem usa e também ao sucesso da marca. Mas me decepcionei com a famosa Hipoglós.
Comprei uma daquelas de trocador, que o tubo é bem grande e vem mais pomada. Me arrependi, porque não quer acabar! Gente, é uma pomada muito consistente, que por menor quantidade que você passe, fica "grudada" na pele do bebê e não tem lenço umedecido, algodão ou até cotonete que tire... mesmo após o banho, o bebê sai com todas as dobrinhas cheias de creme! (E isso porque eu pego a Maria Eduarda de jeito e só falto esfregar as dobrinhas das coxas da menina...)

Pra quem usa e gosta, eu admiro. Pra quem ainda não é mamãe e ainda não comprou, não recomendo. Ouvi dizer que esse novo lançamento da Hipoglós Amêndoas é melhor, porque não adere tanto à pele do bebê. Eu não quero arriscar novamente.
Na próxima aquisição, vou experimentar a Bepantol, que tem boas referências e aparentemente, não gruda tanto na pele do bebê...

Agora é torcer pra essa bendita pomada acabar logo... e ainda está pela metade... risos

2 comentários:

  1. olá flor, sempre dou uma passadinha em seu blog, e amo saber sobre sua princesinha. em fim, sobre a pomada, minha irmã só usa "Nistatina + Óxido de Zinco"POMADA PARA PREVENÇÃO E TRATAMENTO DE ASSADURAS. é ótimo, não mancha a pele, a pele absorve, é + caro + compensa, e faz as vezes da pomada hipoglos, eu acho até melhor. Tente.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Amiga, uma marca mais simples que funciona, rende e não agarra desse jeito é o creme do Scooby-Doo. Minha prima usou várias, mas já me falou que essa é ótima, em todos os sentidos. E olha que o Pedrinho é super cagão..rsrs. Ou seja, haja pomada... Bjsss

    ResponderExcluir

Nós adoramos sua visita!
Deixe seu comentário... a Duda agradece!